Novas regras e a esperança da indústria da hospitalidade

Se você que mora no Reino Unido (RU) e, por alguma razão, precisa ficar alguns dias em um hotel, é importante entender as novas regras da indústria da hospitalidade.

Para quem não sabe, essa indústria cuida de todos os serviços que atendem a demanda turística. Além disso, ela também cuida de assuntos que envolvem lazer e montagem de eventos, especialmente nos ramos de hospedagem e gastronomia. Os principais comércios que envolvem essa indústria são as pousadas, hotéis, restaurantes e centros de convenções.

Ao longo deste texto, você conhecerá um pouco mais sobre a indústria da hospitalidade e suas novas regras para a pandemia.

Antes de dar continuidade a leitura, lembre-se que pode entrar em contato com a equipe da Eu Network para obter mais informações e contatar assessoria profissional para aproveitar o melhor de Londres, através dos números de telefone: +44 7786 461933 (WhatsApp) ou +44 7450 256683.

Regras para a Hospitality Industry

O primeiro ministro do Reino Unido, Boris Johnson, implantou algumas regras para reabertura de hotéis e outros comércios ligados a essa indústria.

Primeiramente, o toque de recolher instituído em 2020 foi cancelado. Naquele momento, as empresas da Hospitality Industry só poderiam ficar abertas até às 22 horas. Ademais, a proibição para servir bebidas alcoólicas também foi cancelada. Apesar dessa mudança, algumas empresas ainda possuem restrições. Por exemplo, as discotecas só poderão abrir a partir do dia 21 de junho.

Abaixo, veja as etapas para o “relaxamento” das medidas restritivas no RU:

Confira também: O que é Foundation Year e como funciona?

1° Passo

O governo britânico acredita que, até o dia 8 de março, os quatro grupos prioritários de vacinação já terão recebido sua primeira dose. Dessa forma, alunos e profissionais da área da educação poderão retornar ao ambiente presencial.

Com isso, as pessoas poderão se reencontrar fora de suas casas e estarão autorizadas a fazerem recreações ao ar livre (piqueniques, exercícios, cafés, entre outras coisas). No entanto, os grupos para esses encontros não podem passar de seis pessoas.

No dia 29 de março, as instalações esportivas serão reabertas. Além disso, ficar em casa não será mais uma obrigação legal. Contudo, o home office ainda será exigido e o governo fará o possível para minimizar as viagens.

2° Passo

O comércio de produtos não essenciais não reabrirá antes de 12 de abril, isso também vale para empregos de cuidados pessoais como os cabeleireiros. Os comércios de lazer interno, como as academias, também reabrirão nessa data.

Os pubs e os restaurantes voltarão a funcionar sem toque de recolher e sem a necessidade de ter álcool em gel nas mesas. No entanto, os clientes devem pedir, comer e beber em suas devidas mesas, sem sair do lugar.

Os parques temáticos e os zoológicos também poderão reabrir. O mesmo vale para acomodações independentes como as casas alugadas para as férias. No entanto, apenas uma família deve ficar em cada casa.

Com relação aos funerais britânicos, eles terão restrição máxima de 30 pessoas. Por sua vez, casamentos e outros eventos comemorativos poderão ter até 15 pessoas. Antes da flexibilização, apenas seis pessoas eram permitidas nesses eventos.

3° Passo

Pubs e restaurantes poderão reabrir seus espaços internos. Contudo, hotéis, teatros e estádios esportivos não poderão receber público até o dia 17 de maio. As pessoas poderão se reencontrar ao ar livre, contudo, os grupos não podem passar de 30 pessoas. Nos ambientes fechados, as reuniões não poderão ultrapassar seis pessoas ou duas famílias.

Com relação aos eventos maiores, os governos farão alguns testes para saber se já é possível permitir uma aglomeração nesse nível ou não. Se esses testes forem positivos, haverá uma flexibilização ainda maior das medidas restritivas.

4° Passo

Essa é a última etapa da flexibilização, onde todas as medidas restritivas serão liberadas e as pessoas poderão voltar ao convívio social. Isso significa que casamentos, shows e até mesmos boates poderão reabrir normalmente. O governo britânico pretende iniciar essa etapa no dia 21 de junho.

Para quem vive no Reino Unido e precisa alugar quartos de hotéis, todas as informações citadas devem ser observadas com atenção. Por mais que tudo esteja voltando ao normal para os britânicos, é preciso ficar atento a alguns detalhes importantes, pois ainda existem regras a serem cumpridas.

O que achou do conteúdo? Esperamos que tenha ajudado! Lembre-se que pode entrar em contato com a equipe da Eu Network para obter mais informações e contatar assessoria profissional para aproveitar o melhor de Londres, através dos números de telefone: +44 7786 461933 (WhatsApp) ou +44 7450 256683.

Receba o eBook "Como conseguir o Emprego dos Sonhos em Londres" além de Vagas de Emprego, Promoções e Vantagens!

Faça parte da Nossa Lista VIP e Receba tudo em primeira mão.

Obrigado por se inscrever, aguarde novidades!