fbpx

Blog

Qual o Salário de um Graduado no Reino Unido?

Os graduados continuam a se beneficiar com ganhos maiores, por conta dos seus estudos e especializações, não somente no Reino Unido, mas ao redor do mundo. Porém, novos números mostram que o salário de graduação no Reino Unido tem aumentado 10.000 libras a mais do que os não graduados em 2018 que tiveram taxas de emprego mais altas.
Isso pode ser relacionado com o tempo de estudos, o que a pessoas fez de formação e quais os trabalhos e os aspectos que ela pode proporcionar para uma empresa. Um salário de graduação no Reino Unido pode aumentar a qualidade de vida e proporcionar novas conquistas.
Para que você possa saber mais sobre graduação no Reino Unido e tem ainda interesse em trabalhar no Reino Unido, acompanhe o texto e entenda todo esse contexto, e o que pode fazer para conquistar uma vaga por lá.
E se você tiver o sonho de ingressar em uma faculdade no Reino Unido, conte com a orientação da EUNetwork pelo WhatsApp.

Salário de graduação no Reino Unido 

Os graduados ganham 10.000 libras a mais por ano do que aqueles que não frequentam a universidade, provando que um diploma continua a ser um investimento gratificante, revelaram novos dados do dia 25 de abril de 2019.
Os novos números publicados pelo Departamento de Educação do Reino Unido mostram um aumento contínuo, já que os graduados em idade ativa entre 16 e 64 anos receberam um salário médio de £ 34.000 em 2018, um aumento de £ 1.000 em relação ao ano anterior, enquanto seus colegas não ganham um salário médio de £ 24.000.

Problemas sociais ainda estão no salário do Reino Unido

Os números mostram que um diploma continua a ser um investimento que vale a pena, mas também revelou que ainda existem lacunas nos ganhos entre diferentes grupos da população em idade ativa – com homens formados ganhando 9.500 libras a mais do que mulheres e homens brancos também ganhando 9.500 mais do que graduados negros.
O Ministro das Universidades recebeu com satisfação os números gerais que destacam o valor de um diploma, mas alertou que ainda há mais a fazer para combater as disparidades entre os diferentes grupos.
Houve várias iniciativas lançadas em todo o governo para garantir que todos, independentemente de seus antecedentes, tenham a oportunidade de ter sucesso, incluindo programas de mobilidade social como:

  • Áreas de Oportunidade
  • Auditoria de Disparidade racial 
  • Reformas legislativas 

Esses elementos são aplicados para melhorar o acesso e a participação bem-sucedida na universidade e valorizar a graduação no Reino Unido, seja de quem for.

Maiores taxas de jovens com graduação no Reino Unido

Segundo Chris Skidmore, o ministro das Universidades e de graduação do Reino Unido, há taxas recordes de jovens de 18 anos na Inglaterra ingressando no ensino superior, por conta de prêmios de pós-graduação, e as recompensas que os estudantes estão colhendo de seus diplomas.
No entanto, neste governo está claro que todos os graduados, não importando seu gênero, raça ou origem, devem se beneficiar de nossas universidades de classe mundial, e há claramente muito mais para melhorar as disparidades salariais entre homens e mulheres.
Uma série de reformas no ensino superior foram introduzidas, e têm um foco incansável no nivelamento do campo de jogo, para que todos os alunos que têm talento e potencial possam não apenas ir para a universidade, mas prosperar lá e ter a melhor chance possível de uma carreira de sucesso.
O governo implementou uma série de medidas que visam diminuir as diferenças entre os resultados entre os diferentes grupos, incluindo gênero, etnia e os de origem desfavorecida.

Propostas para o aumento de salário no Reino Unido para todos

Todas as universidades começarão a elaborar planos de acesso e participação para implementação em 2020/21, que definirão a melhora da igualdade de oportunidades para grupos sub-representados obterem sucesso e progredirem no ensino superior.
O Escritório para Estudantes examinará esses planos e responsabilizará as universidades se elas não estiverem dentro do padrão.

Medidas para sub-representados

Em fevereiro, o governo lançou uma série de medidas para melhorar os resultados para estudantes de minorias étnicas no ensino superior, que incluíam reunir evidências sobre o que funciona para melhorar os resultados, como fornecer melhores informações aos alunos com maior foco no apoio a grupos sub-representados e no envolvimento com compiladores da tabela de classificação, incluindo o progresso no combate às disparidades.

Medidas para combater a diferença do salário no Reino Unido entres homens e mulheres

Para combater as disparidades salariais entre homens e mulheres, o governo introduziu regulamentos inovadores que exigem que os grandes empregadores publiquem as diferenças salariais dos funcionários masculinos e femininos e está consultando planos sobre os relatórios de remuneração por etnia dos empregadores.
As estatísticas publicadas hoje fazem parte do esforço do governo para melhorar as informações dos futuros alunos, mostrando que 87,7% dos graduados estão empregados, em comparação com 71,6% dos não graduados. 
Os dados também incluem ganhos por setor, mostrando que os graduados em idade ativa em Transporte e Comunicação recebem os salários médios mais altos, seguidos pelos graduados em Bancos e Finanças.
Também mostra que, na Inglaterra, os graduados entre 16 e 64 anos podem esperar ganhar £ 39.000 em Londres, £ 32.000 no sudoeste e £ 28.500 no nordeste.

Conclusão

É possível entender que o salário de graduação no Reino Unido é bem maior do que se não houvesse uma formação, porém, mesmo com esse benefício, ainda há muita diferencia social e racial, que está sendo reajustado cada vez mais, para que todos possam trabalhar no Reino Unido com os mesmos direitos, independente de sexo, gênero, raça e cor.
A informação é oficial do site do governo britânico.
Se você tem um sonho de fazer uma graduação no Reino Unido, entre em contato com a EUNetwork, uma empresa especializada neste processo de ingresso em uma faculdade. Basta clicar no link a seguir e falar pelo WhatsApp: Falar com EUNetwork
 

Tags:

#estudar na inglaterra #estudar no reino unido #faculdade na inglaterra #graduacao no reino unido #salario de graduacao no reino unido
Recomendado por nós

Empresas e serviços