Como se Tornar um Jogador de Sucesso? Willian Lança Curso Online

O jogador do Chelsea Willian Borges, mais um Brasileiro na Inglaterra, teve muitos percalços financeiros e de direcionamento na infância e juventude mas os superou e tornou-se uma estrela do futebol mundial. Willian vai lançar um curso online para ensinar como se tornar um jogador (ou jogadora) de sucesso. Willian despertou  o desejo de compartilhar o passo a passo de sua trajetória e seus aprendizados com objetivo de disseminar e alcançar vários jovens pelo mundo dando suporte, instrução, apoio e direcionamento.

willian curso jogador de sucesso

Clique na Imagem para Fazer sua Matrícula

 

Os módulos do curso online que utilizará a plataforma do Hotmart, terão aulas sobre variados temas que englobam a carreira de um jogador de futebol:

CORPO (sono, treinamentos, autocontrole, alimentação e nutrição),

MENTE (disciplina, paciência e perseverança) e

COMPORTAMENTO (família, fé, frustração e motivação).

Para saber quando o curso for lançado, clique aqui: http://bit.ly/Matricula-Jogador-de-Sucesso

willian curso online como se tornar um jogador de sucesso

O curso online do jogador Willian  permitirá que pessoas de todo o mundo tenham acesso ao conteúdo que possui versões em português e inglês e terá entre nove e 11 módulos com duração entre 7 e 12 minutos cada.

O custo do curso será acessível e terá 10% do lucro destinado para a Fundação “Gol de Letra” que visa a formação de novos jogadores e contará com a participação de grandes nomes como Falcão, Fred dos Desimpedidos e Milene Domingues.

willian curso online como se tornar um jogador de sucesso

Hellen e Rafael são os idealizadores do projeto do curso e atuam com Vanessa na WV Agency.

A ideia do Curso Online “Como se Tornar um Jogador de Sucesso”

O método foi idealizado por Hellen Grasso e Rafael Alves, outros dois Brasileiros na Inglaterra e empreendedores digitais.  O casal de idealizadores atuam ao lado de Vanessa Martins, esposa de Willian, e estão a frente da WV Agency – uma agência de marketing que administra a imagem do jogador ao redor do mundo.

Hellen Grasso conta que teve a ideia no meio da madrugada, após um dia de intensa reunião com Willian e Vanessa sobre legado e grandes projetos que o jogador desejava executar. Rafael Alves ao saber da ideia prontamente aprovou e começou a pensar nas estratégias que poderiam ser executadas. O primeiro a saber foi João Pedro Resende, CEO da Plataforma Hotmart, que foi contactado pelo direct do Instagram e que em minutos abraçou e apoiou o projeto. Em seguida, William e Vanessa resolveram apostar e concretizar logo quando souberam.

willian curso online como se tornar um jogador de sucesso

Vanessa, Hellen e Rafael estão à frente da WV Agency.

Atualmente, Willian é um dos brasileiros com maior sucesso no futebol mundial. E essa afirmação é embasada por seus números, sua longevidade na Europa, seus títulos e também sua assiduidade. Sem ter sofrido nenhuma lesão grave na carreira, o meia-atacante tem uma carreira linear e sempre com viés de evolução. Depois de estourar muito novo no Brasil, quando jogou uma temporada pelo Corinthians (usando a camisa 10 do clube com apenas 18 anos), Willian foi vendido para o Shakhtar Donetsk, em 2007, ainda antes de completar 20 anos. 

Superando as barreiras do frio, do idioma e da cultura diferente do Leste Europeu, o brasileiro, diferentemente de muitos compatriotas, se firmou com persistência e se tornou ídolo do clube, conquistando 13 títulos (incluindo uma inédita Copa da Uefa, em 2008/2009), em cinco temporadas e meia.

 

 

No total, Willian já joga na Europa há 12 anos (algo que poucos conseguiram). Com cinco títulos em seis anos, sendo bicampeão da Premier League, o campeonato mais disputado do mundo, Willian já disputou 292 partidas – é o brasileiro com mais atuações na história do Chelsea –, marcou 52 gols e deu 47 assistências. Na Seleção Brasileira, a carreira dele também é crescente.

Depois de frequentar as seleções de base do Brasil, ele jogou as duas últimas Copas do Mundo (2014 e 2018) e venceu a última Copa América (2019) – já disputou 69 partidas pelo Brasil, marcou nove gols e deu 15 assistências.

“Todos os dias milhares de jovens e crianças têm os seus sonhos interrompidos por falta de determinados valores, que são essenciais para o caminho do sucesso. Sempre tive o desejo de poder usar toda a minha trajetória de vida e todo o caminho profissional que tenho trilhado até hoje para ajudar outras pessoas. Executei o projeto com muito carinho, entendendo exatamente a dor de jovens que poderia estar brilhando, mas acabam desistindo dos seus sonhos por uma falta de direcionamento. Acredito que posso deixar esse legado para o mundo” enfatiza  o jogador do Chelsea e da Seleção Brasileira.

O curso, será lançado oficialmente no dia 15 de setembro, em um evento no estádio Stamford Bridge, em Londres, que contará com personalidades do esporte, da música e da mídia.

Para se matricular no Curso Online Como Se Tornar um Jogador de Sucesso, clique aqui: http://bit.ly/Matricula-Jogador-de-Sucesso

 

Receba o eBook "Como conseguir o Emprego dos Sonhos em Londres" além de Vagas de Emprego, Promoções e Vantagens!

Faça parte da Nossa Lista VIP e Receba tudo em primeira mão.

Obrigado por se inscrever, aguarde novidades!